Sobre

Bem-vindos à APFL: Associação Pró Ficha Limpa

Como o próprio nome diz, temos por objetivos:

. orientar a população Brasiliera sobre as ações e votos de parlamentares, presidentes, governadores, prefeitos, bem como ministros que venham a usar de suas influências para obter vantagens financeiras para si próprios ou outrém e

. estarmos atentos aos parlamentares que poderão estar legislando em causa proópria em detrimento do povo Brasileiro.

Vamos informar a população em quem não votar, considerando as maracutáias políticas e envolvimentos em situações que venham a onerar as finanças públicas, obter vantagem pessoal usando a máquina estatal ou usar seu cargo para proteger-se de falcatruas e crimes contra o patrimonio estatal.

Temos por meta envolver mais os Brasileiros no acompanhamento e denuncia de fatos comprovados de pessoas que ocupam cargos públicos, e a desenvolverem mais suas cidadanias, tendo mais interesse em conhecer melhor os candidatos, seus partidos e seus programas de governo para ver se casam com os anseios da população Brasileira.

Contamos em 2011 com quase 60.000 associados que estarão recebendo nossos e-mails esclarecendo fatos que denigrem a imagem de nossos representantes. Por isto, desafiamos a todos que entrarem neste BLOG a se cadastrarem para que, automaticamente, ao ser postado um novo artigo, recebam o mesmo em email, podendo depois checar as informações nas fontes fornecidas.

Vamos mudar o Brasil, assumindo nossa cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...