sábado, 8 de junho de 2013

VOCÊ PRECISA SABER QUEM É E FOI PAULO VANNUCCI: Um dos novos TRÊS Secretários da SDH da OEA !

Paulo de Tarso Vannucci – (É pra matar mesmo – ALN) Aliança Libertadora Nacional

É ele que aparece neste vídeo, juntamente com o ex-ministro das Comunicações do Governo Lula, ex segundo esposo de Dilma Rousseff, Franklin Martins. Veja o que ele diz neste vídeo:
Sequestro mata-mata – Ministro Franklin disse que mataria embaixador Americano sequestrado em 1969 se não recebessem o valor do resgate. Veja vídeo no link: http://www.youtube.com/watch?v=2oX2OpgCcGU



Voltando ao Paulo Vannucci:

SAIBA QUEM É O EX-MINISTRO DA SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, DO GOVERNO LULA, PAULO VANNUCCI, QUE, DE ACORDO COM O LINK: http://correiodobrasil.com.br/noticias/opiniao/eleicao-de-paulo-vanucchi-e-nova-vitoria-da-diplomacia-brasileira/617069/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20130609, noticiou a eleição de Paulo Vanucchi para a Secretaria dos Direitos Humanos da OEA, conforme se pode ler no link acima: "No entanto, o Brasil estava atento e mobilizou grande força para a eleição de seu candidato. Nosso chanceler, Antonio Patriota, e a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, foram à linha de frente, em Antígua, após intensa campanha por todo o continente. O candidato equatoriano, com o decisivo apoio de seu país e da Venezuela, apresentou-se como uma alternativa novidadeira. Foi-se o tempo em que os países do Sul a tudo assistiam calados, ou com tudo consentiam sem expressar seus legítimos interesses. Como resultado, os países americanos perceberam o que estava em jogo e elegeram o ex-ministro Paulo Vanucchi para uma das três vagas, ao lado dos EUA e do México. No total, foram 60 votos para EUA, México e Colômbia, contra 42 votos para Brasil, Equador e Peru. Cada um dos 34 países tinha direito a 3 votos, totalizando 102 indicações". E o jornalista jornal Correio do Brasil ainda tem a cara de pau de concluir o artigo dizendo: "O futuro pertence aos deuses, como se sabe. Mas o que aconteceu em Antígua nos permite, ao menos, antever novos rumos para o continente. E se as pedras e plantas mayas falassem, certamente diriam: após tanta devastação, a OEA já começa a encontrar o caminho do equilíbrio". Veja os comunistas Brasileiros entrando em ação na OEA. Não se precisa dizer mais nada.

Deixa o pessoal de direita da América Latina saberem melhor quem foi Paulo Vannucci e o que ele tentou fazer com os Brasileiros, criando o PNDH-3.

VOCÊ PODE VER ALGUNS VÍDEOS SOBRE ESTE CIDADÃO, PRINCIPALMENTE A TENTATIVA DELE IMPLEMENTAR UM GOVERNO DITATORIAL (COMUNISTA) NO BRAISL ATRAVÉS DO PNDH-3.

CONHEÇA MAIS SOBRE VANNUCCI, VENDO OS VÍDEOS ABAIXO E BEM COMO O QUE FEZ QUANDO FOI TERRORISTA, COMO DESCRITO ABAIXO. VEJA PRIMEIRAMENTE OS VÍDEOS:
1).Dr Ives Gandra critica decreto ditatorial de Lula – PNDH-3

2).Dr.Zenobio fala sobre o PNDH na ABI-RJ junto com Fenasp
Naciona  Nacional no evento : Jornada Nacional Pela Vida e Família

Paulo de Tarso Vannucci – (É pra matar mesmo – ALN) Aliança Libertadora Nacional

Terrorista dos anos 60/70. Nasceu em São Joaquim da Barra, São Paulo, em  15 de maio de 1950.

Cursou medicina por dois anos na Universidade de SãoPaulo, abandonando o Curso. Formou-se em jornalismo pela mesma universidade  Foi militante da Aliança Libertadora Nacional–ALN, criada por Carlos Marighella, ex-deputado pela Bahia.

Vannucci não participou de ações armadas na ALN, servindo apenas como apoio. Segundo militantes presos, Vannucci “amarelava” em situações de perigo, colocando em risco as operações. Por isso foi limitado a concepção e planejamento  de ações terroristas, não se podendo imputar a ele a participação Direta em atentados e assassinatos.

Mas foi o autor intellectual e o responsável por assaltos a bancos e a quartéis, atentados a bomba, roubo de armas, seqüestros, assassinatos e outras atrocidades cometidas pela ALN, a mais radical e sangüinária organização terrorista de esquerda.

A ALN, conhecida pelo bordão “É pra matar mesmo”, pregava ser dever do guerrilheiro urbano“.
 
O extermínio físico dos agentes da repressão e a dedicar 24 horas do dia à expropriação dos  Exploradores da população”–(Manual do Guerrilheiro Urbano).

Paulo Vannucci foi preso sem oferecer  resistência, e mum aparelho da ALN, em São Paulo, em  1971. Sob pressão, cooperou com as investigações, em troca de uma pena branda, o que levou
ao  mapeamento da estrutura da ALNe à prisão de diversos dos seus companheiros. Recebeu  uma pena de quatro anos de prisão.

Aderindo ao PT, em 2001, Vannucci foi Presidente do Instituto Cidadania, coordenado por Luiz Inácio Lula da Silva, e Secretário-Executivo do comitê central da campanha presidencial de Lula, em 2002, Cargo que valeu a esse ex-terrorista a inconcebível nomeação a Secretário Especial De Direitos Humanos.

Paulo Vannucci cultua hoje o mesmo perfil de herói burocrata dos seus tempos de ALN, avesso ao risco pessoal.Trama,nas leis, decretos, planos e indenizações, a revanche da guerra que perdeu sem lutar, acovardado.Min. da Educação no Governo Lula e foi tambem Ministro da Secretaria Especal dos Direitos Humanos em 2005.

O seu Plano Nacional de Direitos Humanos-3 traz, dissimulado, o objetivo de reinterpretar a Lei da Anistia, para que se punam os crimes cometidos pelos órgãos do governo.

Em outra frente, tem usado o cargo de Secretário Especial de Direitos Humanos para premiar Amigos ex-terroristas e ex-guerrilheiros com polpudas pensões e indenizações milionárias, em uma ousadia extemporânea que não apaga a sua inércia e o temor doentio que tinha frente ao perigo, quando era um jovem militante da ALN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...