sábado, 7 de julho de 2012

Lula, Foro de São Paulo e as FARC: COMUNO-PETISMO E NARCOTRÁFICO, tudo juntinho

 

 

clip_image002

Imagem retirada de site do Governo Venezuelano em http://goo.gl/hwSIw

___________________

Posted 06/07/2012 by lpacheco

Gobierno Bolivariano de Venezuela

Mensaje del Ex Presidente Lula Da Silva: Chávez, cuente conmigo, cuente con el PT

http://www.minci.gob.ve/2012/07/06/mensaje-del-ex-presidente-lula-da-silva-chavez-cuenta-conmigo-cuenta-con-el-pt-2/

"Compañeros y compañeras,

En 1990, cuando creamos el Foro de Sao Paulo, ninguno de nosotros imaginó que en apenas dos décadas llegaríamos a donde llegamos. En aquella época, la izquierda solo estaba en el poder en Cuba. Hoy, gobernamos un gran número de países e, incluso donde somos oposición, los partidos del Foro tienen una influencia creciente en la vida política y social..."

Em português, íntegra, em vídeo postado pelo (sic) Ministerio del Poder Popular para la Comunicación y la Comunicación onde Lula faz esta declaração acima: http://www.youtube.com/watch?v=tD4mfCnugXo&feature=plcp ou em link alternativo aqui: http://youtu.be/Afpmw3J8X1A

 

___________________

07/07/2012 - 09:19

VEJA

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/membros-do-partido-de-chavez-distribuem-folhetos-das-farc

clip_image001[5]

Manifesto das Farc e biografia de Manuel Marulanda são divulgados no encontro da esquerda em Caracas (Alexandre Schneider)

Membros do partido de Chávez distribuem folhetos das Farc

O grupo terrorista colombiano manteve presença no Foro de São Paulo, o encontro anual da esquerda, que acabou na sexta-feira

Desde que Lula tornou-se presidente do Brasil, o Partido dos Trabalhadores tentou impedir a presença das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Foro de São Paulo, o encontro anual da esquerda. A norma nunca foi efetivamente cumprida, porque partidos ligados ao grupo terrorista continuaram participando. Com o evento sendo realizado em Caracas e com o presidente venezuelano Hugo Chávez no comando, o controle que já era fraco ficou totalmente frouxo.

A ex-senadora Piedad Córdoba, flagrada nos e-mails de Raúl Reyes aconselhando o grupo nas negociações com o governo de seu país, sentou-se na mesa principal durante a assembleia do Foro. Além disso, um livreto com o Manifesto das Farc e outro com a biografia de Manuel Marulanda foram distribuídos por integrantes do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV, o partido de Chávez), no salão onde ocorreu a assembleia principal. Perguntados sobre quem tinha trazido os panfletos, eles respondiam: “Foram os nossos irmãos colombianos”.

Chávez já disse que as Farc tem um projeto político. Centenas de membros do grupo estão escondidos atualmente na Venezuela, onde realizam sequestros, assaltos e se preparam para incursões armadas na Colômbia. Com o presidente venezuelano no comando do Foro, que acabou na sexta-feira, dia 7, os terroristas ficam ainda mais livres.

___________________

28 JUNIO, 2012

Valter Pomar é o “secretário executivo do Foro de São Paulo e membro do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores” segundo o site do Foro de São Paulo em http://forodesaopaulo.org/?p=1520

___________________

18.agosto.2010 18:02:30

‘As Farc nunca participaram do Foro de São Paulo’, diz Valter Pomar

MARINA GUIMARÃES do ESTADÃO

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/08/18/as-farc-nunca-participaram-do-foro-de-sao-paulo-diz-valter-pomar/

“O secretário executivo do Foro de São Paulo, Valter Pomar, do Partido dos Trabalhadores (PT), negou hoje (18) qualquer vínculo desse grupo de partidos da esquerda e da centro-esquerda latino-americanas, criado em 1990, com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).As Farc não participam e nunca participaram do Foro de São Paulo”, disse Pomar, em entrevista a correspondentes brasileiros em Buenos Aires, onde se realiza o 16.º encontro da organização..."

___________________

24/08/2003 - 05h46

''As Farc têm todo o tempo do mundo'', diz comandante (das FARC)

FABIANO MAISONNAVE da FOLHA DE SÃO PAULO, enviado especial à Colômbia

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u62119.shtml

Leia a seguir entrevista concedida à Folha de S.Paulo na última terça-feira pelo comandante das Farc Raúl Reyes em algum ponto da Amazônia colombiana.

"...Folha de S.Paulo - O sr. conheceu Lula?

Reyes - Sim, não me recordo exatamente em que ano, foi em San Salvador, em um dos Foros de São Paulo.

Folha de S.Paulo - Houve uma conversa?

Reyes - Sim, ficamos encarregados de presidir o encontro. Desde então, nos encontramos em locais diferentes e mantivemos contato até recentemente. Quando ele se tornou presidente, não pudemos mais falar com ele..."

___________________

25.01.2007

PRAVDA em português

FARC: Saudação ao Foro de São Paulo

http://port.pravda.ru/mundo/25-01-2007/15168-farcsaudacao-0/

"Mesa Diretora, Companheiros Delegados e Companheiras Delegadas ao XIII Foro. San Salvador, El Salvador. Recebam nossa carinhosa e bolivariana saudação, muitos êxitos em suas deliberações.

Ao não podermos nos fazer presentes em tão importante evento, lhes entregamos este documento com nossos pontos de vista e agradecemos de antemão o fato de tê-lo em conta nas deliberações..."

____________________

VÍDEOS

. Hugo Chávez conhece Lula e Raúl Reyes, das FARC, ao mesmo tempo no Foro de São Paulo

http://www.youtube.com/watch?v=L7RWZVoJ7dM

 

 

. 3º Congresso do PT - parte 3 - Socialismo Petista.wmv

A CRIAÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO:

UMA “NOVA CIVILIZAÇÃO” E EXTINÇÃO DO CAPITALISMO.

Ou COMUNO-PETISMO.

http://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...